ASFALTO PARA TODOS: Prefeitura realiza recapeamento nas principais vias de acesso do município

Graças ao programa ‘Asfalto para Todos’, do Governo do Estado, as Avenidas Getúlio Vargas, Abílio Duarte de Souza, José Bolfarini, São Cristóvão, entre outras importantes vias estão sendo recapeadas e revitalizadas

• 19/07/2022 - 16:51 | Atualizado em 20/07/2022 - 15:52

O prefeito José Fernandes, esteve na tarde desta terça-feira, 19 de julho, conferindo as obras de recapeamento da Avenida Abílio Duarte de Souza.

Na oportunidade o gestor ressaltou a importância do Programa ‘Asfalto para Todos’ do Governo do Estado, que através dele está sendo possível a realização desses investimentos em infraestrutura, e poder dar à população mais conforto, segurança por meio da mobilidade urbana.

“Graças ao nosso governador Rodrigo Garcia estamos recapeando essas importantes avenidas da nossa cidade, por meio do Programa ‘Asfalto para Todos’. Realizamos um processo licitatório e a empresa assisense KAPA, especializada em malha asfáltica venceu o certame o que vai garantir um asfalto de excelência” comentou o prefeito José Fernandes.

O gestor destacou também o trabalho fundamental do vice-prefeito, Aref Sabeh e do presidente do PSBD local, Major Alcides Coelho, junto ao Governo do Estado, que estão viabilizando esses investimentos vultuosos para o município.

“Agradeço também aos vereadores da solução, que tem apoiado e ajudado nosso governo a caminhar e avançar, rumo ao desenvolvimento da nossa cidade. Estamos trabalhando muito em prol da Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Social e também de infraestrutura, melhorando nossas vias” finalizou o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

O prefeito José Fernandes comemora mais essa grande conquista para Assis

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |