ESPORTE EM MOVIMENTO: Bocha de Assis é vice-campeã na Copa União

As equipes que disputaram a final foram: Assis, Marília, Dracena e Osvaldo Cruz. A equipe de Marília sagrou-se campeã, Assis vice, seguida de Dracena e Osvaldo Cruz

• 25/07/2022 - 16:15

A equipe assisense de Bocha em parceria com o Assis Tênis Clube foi vice-campeã da Copa União, realizada na manhã de sábado, dia 23 de julho, no Complexo Pedro Sola em Marília.

As equipes que disputaram a final foram: Assis, Marília, Dracena e Osvaldo Cruz. Marília sagrou-se campeã, Assis vice, seguida de Dracena e Osvaldo Cruz.

Assis é composta pelos bochófilos: Devanir, João Bonacea, Ademir Pomari, José Cláudio Beneli, Jovino Desiró, Luiz Bermejo, Nivaldo Poppi, Osmar Costa, Oto de Paula, Paulo Portela, Sirley Santos, Vilson Oliveira, Vanderlei Biazon, Paulo Costa, Diogo Camargo, Antônio Marques e Luís Henrique Cabelo.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.