CULTURA EM MOVIMENTO: Assis recebe apresentação de teatro para bebês ‘Scaratuja'

Evento será realizado no dia 06 de agosto às 15h, no Parque Colinas

• 27/07/2022 - 12:04 | Atualizado em 27/07/2022 - 12:10

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura apresenta o espetáculo de teatro para bebês “Scaratuja”, contemplado com o prêmio 'Proac Expresso de Circulação de Espetáculos' para o público Infantojuvenil, que prevê a realização de sessões gratuitas em diferentes municípios do interior do estado de São Paulo.

Em Assis, o espetáculo será apresentado no anfiteatro da Secretaria Municipal de Cultura, no dia 06 de agosto, às 15h, no Parque Colinas, com duração de 60 minutos, aproximadamente.

Os ingressos são limitados e serão distribuídos no próprio local, trinta minutos antes do início da sessão (a partir das 14h30).

O público-alvo do espetáculo são bebês entre 0 e 3 anos, que estejam acompanhados de um adulto ou responsável.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.