Prefeitura adquire ‘Moto Pintura’ para agilizar trabalhos de revitalização pública

Novo equipamento já está em operação na Avenida Abílio Duarte de Souza, o que está garantindo eficiência e agilidade nos trabalhos de revitalização dessa importante via de Assis

• 27/07/2022 - 14:17 | Atualizado em 27/07/2022 - 14:57

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, o prefeito José Fernandes esteve acompanhando os trabalhos de pintura de faixas na Avenida Abílio Duarte de Souza. Na oportunidade, o gestor conferiu o a nova ‘Moto Pintura’, que foi adquirida com recursos da municipalidade, para garantir agilidade, eficiência e qualidade nos serviços prestados pela equipe de trânsito que trabalham na pintura de vias públicas do município.

“Os nossos colaboradores têm trabalhado muito devido à grande quantidade de recapeamento asfáltico que estamos realizando na cidade, por meio de recursos próprios, emendas parlamentares e também através do programa Asfalto para Todos, o qual nosso governador Rodrigo Garcia, tem colaborado. E esse equipamento era fundamental e imprescindível para que nós pudéssemos acompanhar com a mesma intensidade a equipe de asfalto”, destacou o prefeito.

O diretor de Trânsito, Tenente Alcides Martins, explica que o equipamento adquirido é de última geração e destaca o empenho do prefeito José Fernandes que possui um olhar amplo para todas as áreas do município.

“É uma satisfação fazer parte desse equipe de pintura viária, que tem feito um trabalho de excelência, nessa gestão que caminha a passos largos. E essa ‘Moto Pintura’ adquirida desenvolve um trabalho eficiente, ágil e de muita qualidade. Um investimento de aproximadamente R$165 mil, que era necessário para nossa equipe acompanhar os trabalhos de recapeamento que estão ocorrendo por diversas vias do município

O prefeito José Fernandes finaliza dizendo que governar é olhar para frente e não pelo retrovisor. “É o que nossa gestão está fazendo: olhando para frente e cuidando de todas as áreas de nossa cidade, inclusive de mobilidade urbana”.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.