ASFALTO PARA TODOS: Confira as vias que vão receber o recapeamento asfáltico nos próximos dias

Ação faz parte do programa da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e também com verbas da municipalidade

• 28/07/2022 - 16:42 | Atualizado em 28/07/2022 - 16:51

A Prefeitura de Assis está intensificando as ações de recapeamento e revitalização de diversas vias do município.

De acordo com o prefeito José Fernandes, são ruas e avenidas que necessitam dessa ação de recapeamento, e para isso conta com a ajuda primordial do governador Rodrigo Garcia, que tem liberado uma quantidade grande de recursos, por meio do Programa ‘Asfalto para Todos’.

"Nós já finalizamos o recapeamento de diversas vias através do ‘Asfalto para Todos’, entre elas as  Avenidas Siqueira Campos, Getúlio Vargas, e estamos finalizando a Abílio Duarte de Souza e José Nogueira Marmontel, e seguiremos um cronograma de diversas outras ruas e avenidas que necessitam de uma nova pavimentação asfáltica" explicou o prefeito.

O gestor informa ainda que a Prefeitura solicitou a verba de R$5 milhões para recapear outras diversas vias que estão em situação precária no município.

“Estamos aguardando com ansiedade o início das obras do asfaltamento da estrada da Fortuna, que será realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que fará também o recape de 15km de Assis a Lutécia” comenta José Fernandes.

A empresa assisense Kapa Pavimentação foi a ganhadora do processo licitatório e está realizando os serviços, porém a Prefeitura também está revitalizando alguns trechos com recursos próprios.

O prefeito José Fernandes finaliza informando que as vias Mario De Vitto e o Bairro Jardim Aeroporto estão previstas para entrar no programa de pavimentação asfáltica.

Confira as demais vias que receberão nova pavimentação asfáltica:

- Avenida São Cristóvão;
- Avenida Professor José Bolfarini;
- Rua Rangel Pestana;
- Avenida Marechal Deodoro;
- Rua Benjamin Constant;
- Rua Campos Novos;
- Avenida Siqueira Campos;
- Avenida Otto Ribeiro;
- Rua Vicente Fernandes Figueiredo;
- Rua Horácio Rodrigues Tucunduva;
- Rua Antônio Augusto Palhares;
- Rua Anhumas;
- Avenida David Passarinho;
- Rua João Batista Ribeiro Neto;
- Rua Aparecido Lourenço.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.