34ª Copa Assis de Futsal Infantil: Meninos do Morumbi são campeões após vencerem o Assis Tênis Clube pelo placar de 1 a 0 na categoria sub-12B

Em terceiro lugar ficou o clube São Paulo ao vencer de virada a equipe do Moleque Travesso por 3 a 2

• 02/08/2022 - 10:59 | Atualizado em 02/08/2022 - 16:04

Os Meninos do Morumbi venceram pelo placar de 1 a 0 e sagraram-se campeões

Na última quinta-feira, 28 de julho, ocorreu a final da Copa Assis, categoria sub-12, no Ginásio Valverde, entre as equipes do Assis Tênis Clube e Meninos do Morumbi.

Após uma partida bastante equilibrada os Meninos do Morumbi venceram pelo placar de 1 a 0 e sagraram-se campeões.

O Secretário de Esportes, César Nunes, agradece a participação de todas as equipes, atletas, familiares e o público em geral, que lotaram os ginásios nesses meses de competição. Também aos parceiros, apoiadores e aqueles de alguma maneira contribuíram para o evento.

Estiveram presentes na final, os vereadores Douglas Azevedo e Gérson Alves, além da secretária de Assistência Social, Vanessa Eugênio.

Confira os destaques da categoria Sub-12:

A artilharia desta categoria ficou com João Matheus G. Dos Santos, do Clube São Paulo, que marcou 10 gols.

O Goleiro menos vazado foi Júlio César Lemos, da equipe Meninos do Morumbi.

E o Craque da categoria foi o Goleiro do Assis Tênis Clube, Gustavo Manfio Paitl.

Assis Ténis Clube, vice- campeã da categoria sub-12

Clube São Paulo terminou a competição no 3º lugar

A equipe Moleque Travesso ficou na 4ª colocação.

É o Esporte da Cidade de Assis, em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.