SAÚDE EM MOVIMENTO: Secretaria da Saúde abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários bolsistas

• 02/08/2022 - 14:17 | Atualizado em 02/08/2022 - 14:31

Nesta terça-feira, 2, a Secretaria Municipal da Saúde anunciou abertura de processo seletivo para cadastro reserva para desempenhar suas funções dentro dos serviços de saúde do município.

Os estudantes de nível superior poderão concorrer a vagas no setor administrativo e no de informática em estágio remunerado de 30 horas semanais válido por 1 ano, prorrogável por igual período.

O edital pode ser acessado através do link.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas gratuitamente, e exclusivamente, no setor de Recursos Humanos na sede da Secretaria da Saúde que fica na rua Cândido Mota, 48, no período de 03/08/2022 a 09/08/2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A prova acontecerá no dia 15/08/2022 em local e horário ainda a serem divulgados pela Saúde.