ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Secretaria da Saúde promove desfile entre servidores e apresenta outras novidades

Na ocasião, os Agentes Comunitários de Saúde da zona rural foram presenteados com um veículo 0km para dar conforto e fazer o acolhimento da melhor forma para a população dessa área, atendendo uma antiga reivindicação


  • 03/08/2022 - 10:09 | Atualizado em 03/08/2022 - 11:51
  • Informação publicada há 624 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 2, no auditória da Acia, a Secretaria da Saúde promoveu uma tarde diferente para seus servidores. Com direito a desfile, foram apresentados os novos uniformes para a Atenção Básica e outras novidades.

Na ocasião, os Agentes Comunitários de Saúde da zona rural foram presenteados com um veículo 0km para dar conforto e fazer o acolhimento da melhor forma para a população dessa área, atendendo uma antiga reivindicação.

Também foi exaltado pelo prefeito José Fernandes os recentes prêmios conquistados pela Saúde.

“É um orgulho para nossa cidade receber num curto espaço de tempo dois prêmios de projeção nacional. Isso comprova que estamos no caminho certo, e dando as condições de trabalho necessárias, como o que estamos fazendo aqui hoje, mostra que nossos servidores estão empenhados em fazer o melhor para nossos munícipes”, exalta o prefeito José Fernandes.

Além dos uniformes, carro e prêmios, a construção da nova unidade da Estratégia de Saúde do Parque Universitário vai iniciar ainda este ano com terreno já escolhido e próximo do atual local.

“Nós estamos empenhados em dar a melhor condição de trabalho para os trabalhadores da Saúde. A motivação deles reflete no melhor atendimento da nossa população. Essa forma acolhedora é a verdadeira troca que queremos”, avalia a secretária da Saúde Cristiani Silvério.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta