ESPORTE EM MOVIMENTO: Mesa-tenistas de Assis participam 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP, sediada na cidade de Marília

O evento que segue até domingo, dia 7, no Ginásio Neusa Galettié, é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo faz parte do calendário oficial da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa)

• 04/08/2022 - 11:35 | Atualizado em 05/08/2022 - 16:30

Foto: Divulgação

Thomaz Domingos e Larissa Santos de Assis participam da detecção de talentos com o mesa-tenista Hugo Hoyama

A 4ª Detecção de Talentos conta com a participação, do mesa-tenista Hugo Hoyama, renomado atleta da modalidade, Sandro Abrão da CBTM, ambos responsáveis pela detecção de talentos.

Os mesa-tenistas de Assis, Thomaz Domingos e Larissa Santos, promessas do tênis de mesa estão participando da 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP, sediada na cidade de Marília.

Além desses atletas revelação, outros mesa-tenistas de Assis estarão nos dias 5, 6 e 7 participando da Copa Brasil Challenge Plus, em suas categorias. São eles: Gustavo Viana, Lívia Gomes, Felipe Rosa, Sheila Marisa, Basílio Fernando, Wilson Oliveira e Auro Sakuraba.

Segundo a atleta Sheila Marisa, o nível dessa competição é elevado e servirá de experiência para as próximas competições, como os Jogos Regionais aos quais já conquistaram vários títulos para Assis nas categorias livre e sub 21.

Participam da competição mesa-tenistas olímpicos e 42 paralímpicos), de 57 clubes, sendo clubes de 10 Estados do Brasil (São Paulo, Rio Grande Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul).

PROGRAMAÇÃO:

DETECÇÃO NACIONAL DE TALENTOS DA CBTM:

04/08 (quinta-feira) – Detecção Nacional de Talentos da CBTM – das 9h às 12h e das 15h às 17h

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO – COPA BRASL TMB CHALLENGE PLUS

05/08 (Sexta-feira) A partir das 08h • Individual Olímpico: Rating • Individual Olímpico: Pré-Mirim, Mirim, Juvenil;

06/08 (Sábado) - A partir das 08h: Individual Olímpico: Super Pré-Mirim, Infantil e Juventude, Individual Paralímpico (Classe 01 a 11), Sênior/Lady e Veteranos.

07/08 (Domingo) - A partir das 08h • Individual Olímpico: Absolutos

Assis, Esporte em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.