ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ESPORTE EM MOVIMENTO: Mesa-tenistas de Assis participam 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP, sediada na cidade de Marília

O evento que segue até domingo, dia 7, no Ginásio Neusa Galettié, é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo faz parte do calendário oficial da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa)


  • 04/08/2022 - 11:35 | Atualizado em 05/08/2022 - 16:30

Foto: Divulgação

Thomaz Domingos e Larissa Santos de Assis participam da detecção de talentos com o mesa-tenista Hugo Hoyama

A 4ª Detecção de Talentos conta com a participação, do mesa-tenista Hugo Hoyama, renomado atleta da modalidade, Sandro Abrão da CBTM, ambos responsáveis pela detecção de talentos.

Os mesa-tenistas de Assis, Thomaz Domingos e Larissa Santos, promessas do tênis de mesa estão participando da 4ª Detecção de Talentos – Fase Sudeste-SP, sediada na cidade de Marília.

Além desses atletas revelação, outros mesa-tenistas de Assis estarão nos dias 5, 6 e 7 participando da Copa Brasil Challenge Plus, em suas categorias. São eles: Gustavo Viana, Lívia Gomes, Felipe Rosa, Sheila Marisa, Basílio Fernando, Wilson Oliveira e Auro Sakuraba.

Segundo a atleta Sheila Marisa, o nível dessa competição é elevado e servirá de experiência para as próximas competições, como os Jogos Regionais aos quais já conquistaram vários títulos para Assis nas categorias livre e sub 21.

O evento que segue até domingo, dia 7, no Ginásio Neusa Galettié, é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo faz parte do calendário oficial da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa)

Participam da competição mesa-tenistas olímpicos e 42 paralímpicos), de 57 clubes, sendo clubes de 10 Estados do Brasil (São Paulo, Rio Grande Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul).

PROGRAMAÇÃO:

DETECÇÃO NACIONAL DE TALENTOS DA CBTM:

04/08 (quinta-feira) – Detecção Nacional de Talentos da CBTM – das 9h às 12h e das 15h às 17h


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO – COPA BRASL TMB CHALLENGE PLUS


05/08 (Sexta-feira) A partir das 08h • Individual Olímpico: Rating • Individual Olímpico: Pré-Mirim, Mirim, Juvenil;

06/08 (Sábado) - A partir das 08h: Individual Olímpico: Super Pré-Mirim, Infantil e Juventude, Individual Paralímpico (Classe 01 a 11), Sênior/Lady e Veteranos.

07/08 (Domingo) - A partir das 08h • Individual Olímpico: Absolutos

Assis, Esporte em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta