ESPORTE EM MOVIMENTO: Xadrez de Assis é campeão e vice da 64ª edição dos Jogos Regionais

Os jogos de Xadrez foram realizados no Yara Clube, em Marília, nos dias 13 e 14 de agosto

• 15/08/2022 - 11:39

A equipe de Xadrez de Assis sagrou-se campeã no Xadrez feminino e vice-campeão no masculino, em disputa pela 64ª edição dos Jogos Regionais, realizada nos dias 13 e 14 de agosto, no Yara Clube em Marília.

A equipe feminina de Xadrez sub 21, composta pelas atletas: Ana Carolina Meira Prado, Ariane Santos Rocha, Camila Marques Machado, Lorena de Souza Brito venceram as enxadristas da cidade de Paraguaçu Paulista, em jogo único no critério desempate, conquistando o 1º lugar na modalidade.

No masculino sub 21, Assis venceu Tarumã no primeiro jogo e perdeu para Paraguaçu Paulista na final ficando com o 2º lugar. Os enxadristas são: Cauã Oliveira, Ítalo Canassa, João Eduardo, João Pedro, Luiz Manuel e Pedro Henrique.

A treinadora da equipe de Xadrez, Cris Meira, comemorou muito os títulos e parabenizou os atletas pela conquista.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

No masculino sub 21, Assis ficou com a medalha de Prata

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ ESPORTES