Prefeito José Fernandes cumpre promessa e conclui asfaltamento de 1 km na Estrada do Cervinho

Projeto inicial era asfaltar todo o trecho da Estrada Rural até o Cervinho, mas foi rejeitado por 8 vereadores

• 16/08/2022 - 17:12

Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, o prefeito José Fernandes visitou o trecho da Estrada do Cervinho, que acaba de receber malha asfáltica. Na ocasião ele esteve acompanhado do vice-prefeito, Aref Sabeh, e dos vereadores, Fernando Vieira, Carlinhos, Tenente Gênova e Rogério Nascimento.

“Compromisso assumido, compromisso realizando! Estamos aqui com os vereadores e o vice-prefeito, Aref Sabeh, conferindo o término desse trecho de 1 km de malha asfáltica da Estrada do Cervinho. Nós tínhamos um compromisso com os moradores de realizar essa obra até o bairro do Cervinho. Tentamos através da Câmara Municipal apresentar um Projeto de Autorização Legislativa, para que pudéssemos obter recursos para o asfaltamento completo dessa estrada, mas lamentavelmente não foi aprovado. Tivemos 7 votos favoráveis e 8 votos contrários a essa Autorização Legislativa, e então com os recursos disponíveis conseguimos concluir esse trecho, mas vamos continuar lutando para que até o fim da nossa gestão, o tão sonhado asfalto, seja realizado conforme projeto original” comenta o prefeito.

O gestor agradece ainda o governador, Rodrigo Garcia, o deputado Estadual Mauro Bragato e todos os vereadores da contribuição, que juntos estão ajudando no desenvolvimento de Assis.

“Quero aqui nomear todos os 7 vereadores, que estão contribuindo com o progresso de nossa cidade; Pastor Nivaldo, Pastor Edinho, Douglas Azevedo, Carlinhos, Tenente Gênova, Rogério Nascimento e Fernando Vieira. Esses vereadores ajudam o Poder Executivo a destravar pautas e lutam juntos pelo desenvolvimento da nossa cidade” destaca José Fernandes.

O vice-prefeito, Aref Sabeh ressaltou a ajuda incondicional do governador Rodrigo Garcia e do deputado Estadual Mauro Bragato, que fez a intervenção para a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica no município, e enfatizou a coragem e a vontade do prefeito José Fernandes, ao iniciar o asfaltamento da Estrada do Cervinho, e acredita que futuramente o compromisso assumido de pavimentar até o Bairro do Cervinho será cumprido.

Os vereadores que estiveram acompanhando os gestores parabenizaram a atual gestão e todos os funcionários que estão realizando as obras de pavimentação asfáltica no município.

“Todas essas obras que estão sendo concluídas são frutos de uma boa gestão e na busca do bem comum. É necessário que todas as lideranças políticas se unam, para Assis continuar crescendo de forma ordenada e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. O prefeito José Fernandes está dando grandes passos rumo ao desenvolvimento da nossa cidade, e vamos continuar lutando para que o projeto de asfaltamento de toda a extensão da estrada do Cervinho, da Estrada que liga, Assis ao Residencial Esmerada Park e Anel Viário, sejam realizados” destacam os vereadores.

O prefeito José Fernandes finaliza dizendo que o programa ‘ Asfalto para Todos’ continua com o cronograma e chegará em todos os bairros de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.