ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

FÉ EM MOVIMENTO: Pastores evangélicos visitam Gabinete Municipal e oram pelo avivamento de Assis

Os Pastores foram recebidos pelo prefeito José Fernandes, e gestores municipais, que na oportunidade fez uma explanação dos grandes desafios que têm enfrentado pelo desenvolvimento da cidade, obras que já foram realizadas e as que estão em andamento


  • 17/08/2022 - 11:39
  • Informação publicada há 589 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Encontro está sendo retomado mensalmente, após o período de pandemia

Na última segunda-feira, dia 15 de agosto, várias lideranças evangélicas de nossa cidade, de diferentes Congregações estiveram no Gabinete da Prefeitura Municipal para orar por nossa cidade e autoridades constituídas.

“O Conselho de Pastores de Assis, atualmente é presidido pelo Pr. Marcos Fescher e, acompanhado de sua diretoria e membros realiza um trabalho sério e digno, com foco espiritual no avivamento de nossa cidade. A visita dos pastores em nosso Gabinete é um momento de muita fé e gratidão a Deus por todas as conquistas que nosso governo tem alcançado em prol da nossa população” comenta o prefeito José Fernandes.

Participaram também do momento de fé e oração pela nossa cidade, que está sendo retomado após 2anos de pandemia,as Secretárias Municipais, Dulce de Andrade Araújo e Vanessa Eugênio e os assessores, Nílton Mattos e Paulo Matioli Júnior.

O presidente do Conselho de Pastores ressalta que as visitas no Gabinete Municipal são constantes, pois é fundamental esse apoio espiritual na Gestão Municipal e informa que no próximo dia 6 de setembro, será retomado o projeto iniciado na gestão da Pra Silaine ‘24 horas de louvor e adoração’, evento cristão, o qual será amplamente divulgado e aberto a toda comunidade.

Assis,Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta