ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis recebe neste sábado, dia 20, o Circuito Sesc de Artes, com show de Ana Cañas cantando Belchior

Evento realizado pelo Sesc com apoio do Sincomércio e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura oferece circo, dança, teatro e oficinas, na Praça ‘Walter Mansolelli’, atrás do Camelódromo. Em caso de chuva as atrações serão na quadra da EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde


  • 19/08/2022 - 13:06
  • Informação publicada há 608 dias

Foto: Divulgação

No sábado dia, 20 de agosto, a cidade de Assis recebe o ‘Circuito Sesc de Artes’, evento que conta com apresentações de música, circo, teatro, dança, literatura, artes visuais e tecnologias.

A programação toda ocorre no estacionamento da ‘Praça Walter Mansolelli’, das 16h às 21h. Porém  em caso de chuva, as atrações serão na quadra da EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde, localizada na Rua Olympio de Melo,902 - Pq. Das Acácias.

De acordo com o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, o evento será gratuito e aberto ao público, que pode prestigiar, por exemplo, o show de Ana Cañas cantando grandes sucessos de Belchior (1946-2017). “A apresentação, que carrega emoção, celebração e visceralidade, é um mergulho que a artista faz na obra do cantor e compositor cearense” comenta. 

“O objetivo do evento é democratizar o acesso às artes, nas mais variadas linguagens, e estimular o uso dos espaços públicos para convívio, troca de experiências e aprendizados” explica a gerente do Sesc Thermas de Presidente Prudente, Fabíola Gaspar das Dores. 

A programação completa, com todos os roteiros do Circuito Sesc de Artes está disponível no link: www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes  

Clique Aqui e saiba mais na página do facebook Cidade de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta