Ciclismo de Assis é campeão da 64ª edição dos Jogos Regionais

Na classificação final, Assis ficou com a medalha de ouro nas categorias masculino e feminino

• 22/08/2022 - 17:25

O Ciclismo Assis sagrou-se campeão geral no masculino e feminino da 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo realizado na cidade de Araçatuba, de 19 a 21 de agosto.

O secretário de Esportes, César Nunes parabeniza todos os atletas e o empenho demostrado durante toda a competição.

Para o prefeito José Fernandes, é momento de celebração, pois a atual gestão vêm investindo em todas as áreas, inclusive no esporte que além de ajudar na formação do caráter de crianças e jovens, ajuda na qualidade de vida.

“Quero destacar a ação do nosso secretário de Esportes, César Nunes, que tem realizado um grande trabalho à frente da pasta, e aos atletas que estão representando nossa cidade. Tenho muito orgulho desses atletas, que estão levando o nome de Assis ao lugar mais alto do pódio” comemora o prefeito.

Confira a classificação final do Ciclismo na 64ª edição dos Jogos Regionais:

Classificação final feminina – 1º Assis, 2º Osvaldo Cruz e 3º Marília

Classificação final masculina – 1º Assis, 2º Marília e 3º Presidente Prudente

Feminino – Yara Driele Miranda, Thais Bueno Bonini, Franciellen Fantinatti e Carolina Maldonado Almeida

Masculino – João Fernando de Maio, Gean Lucas Andrade, Diogo Bonini Marques, Fábio José Miguel, Gustavo Cipriano Gimenes, Caio Diniz Galetti, Rodrigo Motta Garrido, Douglas Oliveira, Eder Ferreira, Juliano Franco, Marcos Albieri e Thiago Oliveira.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.