ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CULTURA EM MOVIMENTO: ‘Festa do Folclore’ na Casa de Taipa será neste sábado, dia 27

Evento ocorre a partir das 19h, com entrada gratuita e terá diversas apresentações folclóricas e resgate das tradições caipiras como: catira, folia de reis, modas de viola, artesanatos, comidas típicas entre outras atrações culturais


  • 26/08/2022 - 13:34 | Atualizado em 29/08/2022 - 08:28
  • Informação publicada há 580 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura realiza a ‘Festa do Folclore’, neste sábado, 27 de agosto, às 19h, na Casa de Taipa, localizada na Rua Palmares, 382, esquina com a Rua Capitão Garcez.

Com entrada gratuita o evento terá diversas apresentações folclóricas e resgate das tradições caipiras como: catira, folia de reis, modas de viola, artesanatos, comidas típicas entre outras atrações culturais.
No local, haverá a comercialização de comidas típicas e artesanato, cujo valor arrecadado será revertido às entidades participantes.

O secretário Municipal de Cultura, Emerson Gonçalves comenta que tudo está sendo planejado de forma a oferecer um belo evento à população.

“É com muita alegria que neste sábado, dia 27, vamos ter a volta da tradicional ‘Festa do Folclore’ na Casa de Taipa. Em nossa última edição realizada em 2019, tivemos uma grande participação popular e, com certeza, este ano também será um sucesso, pois a festa está sendo preparada com muito carinho para agradar todos os presentes” comenta o secretário.

O prefeito José Fernandes convida toda população para prestigiar essa grade festa popular, que resgata nossas raízes culturais. 

“Esta festa é a celebração máxima da cultura da nossa região, pois teremos apresentações de catira, moda de viola, folia de reis, artesanato, comidas típicas e muitas outras atrações da nossa cultura regional, e tudo isso na Casa de Taipa, um ambiente que nos remete ao nosso passado de lutas e glórias” finaliza o prefeito.


Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta