ESPORTE EM MOVIMENTO: estão abertas as inscrições para o Torneio de Futebol Varzeano

O Torneio será realizado por Emenda Impositiva destinada pelo vereador Alexandre Cobra Vêncio “Cachorrão” e o início está previsto para o final do mês de setembro

• 29/08/2022 - 16:45 | Atualizado em 29/08/2022 - 17:10

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes informa que as inscrições para o ‘Torneio de Futebol Varzeano’ estão abertas até a quarta- feira, dia 31 de agosto.

Este Torneio será realizado por Emenda Impositiva destinada pelo vereador Alexandre Cobra Vêncio “Cachorrão”.

Os jogos serão realizados nos Estádios Municipais Antônio Viana Silva “Tonicão” e Marcelino de Souza, no sistema mata-mata. E o início está previsto para o final do mês de setembro.

As inscrições serão enviadas através do e-mail secesportesassis@gmail.com, somente por equipes de Assis e que participam do Vazeano da cidade.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.