Secretário de Desenvolvimento Regional visita Assis e destaca José Fernandes como importante líder da região

Na oportunidade foram discutidos diversos projetos que estão em andamento no município, entre elas a liberação para o início das obras de construção da Escola Municipal no Bairro Nossa Senhora de Fátima, popular Pacaembu, entre outros recursos.

• 31/08/2022 - 17:36

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o prefeito José Fernandes recebeu a visita do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Rubens Emil Cury.

O secretário aproveitou a oportunidade para destacar o brilhante trabalho que o prefeito José Fernandes vem desenvolvendo no município de Assis, principalmente no âmbito de infraestrutura e desenvolvimento.

“É uma alegria estar aqui com o prefeito José Fernandes, que hoje é uma referência regional de como se faz uma gestão pública de qualidade e excelência. E em razão desse comprometimento com a qualidade de vida da população, tem todo respeito e carinho do governador Rodrigo Garcia, o qual estará sempre de portas abertas, para ajudar no desenvolvimento de Assis” destacou Rubens Cury.

O gestor José Fernandes agradece a vinda do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Rubens Cury, e destacou inúmeras obras que foram executadas em parceria com o Governador Rodrigo Garcia, entre elas; recapeamento de várias ruas e avenidas, entre outras obras de infraestrutura como o asfaltamento da Estrada Vicinal da Água da Fortuna, a qual foi liberada a ordem de serviço para início das obras, conclusão da malha asfáltica na Estrada do Matão até o Pesqueiro Romagholi, que também contou com a colaboração do deputado Mauro Bragato, e tantos outros recursos liberados para de Assis.

“É uma honra receber em nosso gabinete o secretário do governador Rodrigo Garcia, o qual quero agradecer mais uma vez publicamente pela quantidade de recursos destinados para Assis, transformando nossa cidade, seja na área de infraestrutura, na área da Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, entre outras” finaliza José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.