Trecho da Estrada da Pinga é preparado para receber asfalto

Secretaria de Obras já aplicou a base de solo brita e na próxima semana receberá a pavimentação asfáltica

• 01/09/2022 - 09:56

A Prefeitura de Assis iniciou as obras de asfaltamento de um importante trecho da Estrada da Pinga, pois faz a ligação entre as Rodovias SP 333 – Miguel Jubran e SP 270 - Raposo Tavares, além de facilitar o acesso ao Aeroporto Estadual de Assis.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento Obras e Serviços, Fábio Nossack, na próxima semana os trabalhos estarão concluídos.

“Para nós é uma alegria enorme realizar a pavimentação asfáltica nesse trecho da Estrada da Pinga, pois é uma reivindicação de muitos anos da população, e o prefeito José Fernandes havia colocado como uma das prioridades da gestão. Com essa pavimentação, além de melhorar a mobilidade urbana naquela região, também atrairá novos investimentos empresariais” comemora o secretário.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.