Desfile de 7 de Setembro será amanhã na Avenida vereador David Passarinho

Este ano a data comemora os 200 anos da Independência do Brasil e contará com a participação de diversas instituições

• 06/09/2022 - 11:55

A Prefeitura de Assis realiza nesta quarta-feira, 7 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, na Avenida vereador David Passarinho, a partir das 9h. A data marca os 200 anos da Independência do Brasil.

Haverá a participação das Escolas Municipais e Estaduais e Particulares, Projetos Sociais, Grupos de Escoteiros, Tiro de Guerra, Polícia Civil e Militares, Corpo de Bombeiros, Grupos de Capoeira, Dança, Motociclistas x Triciclistas, Jipeiros, Tropeiros, entre outras.

“Apesar da instabilidade do tempo, estamos mantendo nosso Desfile de 7 de Setembro, o qual estamos organizando há 2 meses, e vamos torcer para não chover na hora do evento, para que nossa população possa participar desse grande ato cívico” destaca o prefeito José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.