ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CULTURA EM MOVIMENTO: 1º Urso Rock Festival será realizado neste final de semana em Assis

Evento ocorre no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira – Recinto da FICAR, nesta sexta e sábado, dias 9, e 10 de setembro, a partir das 18h, e conta com o apoio da Prefeitura


  • 06/09/2022 - 14:03 | Atualizado em 06/09/2022 - 14:04
  • Informação publicada há 590 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nos dias 09 e 10 de setembro, a partir das 18h ocorre o no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira – Recinto da FICAR, o ‘1º URSO ROCK FESTIVAL’, organizado pelo Urso Rock Bar. 

Evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo.

De acordo com os organizadores, o Festival é promovido pelo Urso Rock Bar, que há 4 anos promove a arte e cultura no município de Assis.

A experiência do bar será ampliada na forma de um festival de grandes proporções, com uma megaestrutura, inédita na cidade. 

Se apresentarão no ‘1º Urso Rock Festival’, 12 bandas de grande expressão: Madame V8, Nós e Voz, Fabinho Frejat e banda, Vivi Lameu e Boca, Euclides on The Brócolis, Alquimia, Little Cake Band, Projeto Funkenstein, Castellica, Guns N`roses Cover Brazil, Helena de Troia e Bohemian Rock Queen Cover. 

O público presente além de poder curtir as bandas de rock, também usufruirão de uma área coberta com espaço multicultural com galeria de arte, flash tatto e praça de alimentação com food trucks parceiros. Outro diferencial será a defumação ao vivo em um pit smoker, novo e exclusivo criado pelo Rodrigo MF para o festival. Uma experiência única, num evento exclusivo e diferenciado. Tudo isso com muito rock n`roll da melhor qualidade com músicos e bandas de Assis e Região, além de bandas cover de sucesso. 

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta