Saúde abre processo seletivo para contratação temporária de Educador Social

• 10/02/2017 - 17:36
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, no período de 13 a 17 de fevereiro, inicia as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária do Educador Social, que desempenhará suas atividades no Pólo Academia de Saúde.

Com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 1.282,43, o profissional é responsável pelas ações de organização, execução de oficinas, atividades grupais, individuais, comunitárias entre outras.

As inscrições são realizadas nas no Polo Academia, no horário das 8h às 11h, na Rua Pompéia, 305, no Jardim Alvorada.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ler na íntegra o Edital nº06/2017, disponibilizado no site da Secretaria Municipal da Saúde no link http://bit.ly/ps062017