ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil reúne numeroso público na Avenida Vereador David Passarinho

O Ato Cívico ocorreu em frente a Praça da Igreja Matriz da Vila Prudenciana, com a presença de autoridades municipais, militares e eclesiásticas


  • 08/09/2022 - 10:29 | Atualizado em 08/09/2022 - 21:21
  • Informação publicada há 621 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis realizou na quarta-feira, 7 de setembro, na Avenida David Passarinho, Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

O Ato Cívico ocorreu em frente a Praça da Igreja Matriz da Vila Prudenciana, com a presença do prefeito José Fernandes, a primeira-dama, Luciana Barreto Fernandes, o vice-prefeito, Aref Sabeh, o vereador, Gerson Alves representando a Câmara Municipal e demais autoridades, militares e eclesiásticas.

Em seguida, abertura do Desfile ficou por conta dos atiradores do Tiro de Gerra.

Desfilaram na Avenida Vereador David Passarinho diversos grupos e instituições, que abrilhantaram o evento com cada projeto e outras ações desenvolvidas no Município, mostrando aos expectadores no local e através da transmissão ao vivo pelo Facebook, que a data é um momento importante para a história do Brasil.

O prefeito José Fernandes agradeceu ao público presente, que mesmo com a instabilidade do tempo foram prestigiar o evento, e todas as instituições que desfilaram com muito brilhantismo.

Em 2023 o desfile de 7 de setembro será realizado na Avenida Pascoal Santilli, mantendo a tradição de levar esse Ato Cívico visando aproximar a população e Poder Público, nos mais diferentes bairros de Assis. 

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Confira algumas fotos:

 

 

Mais fotos no facebook Cidade de Assis.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta