Vara da Fazenda e Posto do CEJUSC são instalados em Assis

• 03/07/2017 - 13:29 | Atualizado em 03/07/2017 - 15:30

Foto: Prefeitura de Assis

O prefeito José Fernandes participou na manhã do dia 30 de junho, sexta-feira, 30, no Fórum de Assis, da solenidade de instalação da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Assis e do Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Durante a solenidade, houve o descerramento das placas inaugurais de ambos os locais.

A Vara da Fazenda Pública funciona na Rua Fadlo Jabur n. 95, na Vila Xavier.

O CEJUSC está instalado nas dependências do Núcleo de Direito da Universidade Estadual Paulista (UNIP), na Avenida Perimetral.

José Fernandes enalteceu a importância de ambos os locais terem sede própria, o que oportunizará uma comunicação direta com a população.

“Estamos felizes por essas duas conquistas, pois quem ganha é a comunidade assisense”, frisa o prefeito.

Na ocasião, houve a entrega de Título Honorífico de Cidadão Assisense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e ao chefe do Gabinete Civil da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o juiz Fernando Figueiredo Bartoletti.

A cerimônia reuniu lideranças da esfera judiciária, como desembargadores, promotores, advogados, Policia Militar e Civil, funcionários do Fórum, representantes do Poder Executivo e Legislativo, entre outros.

#Assis #CuidandoDeGente