Ação Social - ‘COMUNIDADE EM MOVIMENTO’ será realizada neste sábado, 17, no CRAS 4 - Colinas

O evento será a partir das 14 horas, na quadra do CRAS 4 - Colinas, e haverá diversas atividades artísticas e culturais, além da distribuição de pipoca, algodão-doce e cachorro quente

• 16/09/2022 - 12:59 | Atualizado em 19/09/2022 - 08:08

A Secretaria Municipal da Assistência Social por meio da Gestão Compartilhada do PAB (Programa Auxílio Brasil) e CRAS 4 realizará novamente a AÇÃO SOCIAL - COMUNIDADE EM MOVIMENTO.

O evento será neste sábado, dia 17 de setembro, a partir das 14 horas, na quadra do CRAS IV Colinas.

A Ação é desenvolvida mensalmente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias e outras Instituições.

De acordo com Vanessa Eugênio, secretária Municipal de Assistência Social, essas atividades estão sendo realizadas com muito sucesso. “Já realizamos a Ação Social – Comunidade em Movimento, em todas as abrangências de nossos CRAs, e agora estamos voltando ao Colinas, e a expectativa é grande, e temos certeza que será novamente um grande sucesso. Até dezembro levaremos muitas atividades, brincadeiras, tudo de forma gratuita para que nossa população”.

A secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio ressalta que o objetivo da Ação, é fortalecer as famílias que utilizam os programas e serviços socioassistencial, divulgar os serviços prestados pela Assistência Social, levar informação, estabelecer parcerias e promover o engajamento dos grupos de diversos segmentos da comunidade.

O prefeito José Fernandes parabeniza o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Assistência Social e destaca a importância dessas Ações que, além de levar os serviços até a comunidade, promove o fortalecimento dos vínculos familiares, proporcionando momentos agradáveis de cultura, lazer e entretenimento.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.