ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SEBRAE Aqui Assis abre inscrições para a ‘Feira do Empreendedor’

A Feira do Empreendedor proporciona excelentes oportunidades para criação de novos negócios e atualização com o que há de mais novo no mundo empresarial


  • 19/09/2022 - 12:29
  • Informação publicada há 556 dias

Foto: Departamento de Comunicação

SEBRAE Aqui Assis e parceiros disponibilizarão ônibus no dia, 09 de outubro, para levar os empreendedores de Assis e região para mais uma edição da maior feira de empreendedorismo do mundo.

O evento acontecerá do dia 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, em um modelo inédito e 100% híbrido e vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience.

A feira é direcionada aos empresários maiores de 18 anos, e tem como objetivo a promoção de novos negócios entre empresas de diversos setores, propiciando networking. Empreendedores também poderão acompanhar as mais de 110 horas de programação com palestras, talks e aulas-show no ambiente virtual.

O evento também contará com a presença de diversos famosos, entre eles, Bianca Andrade – proprietária da holding Boca Rosa e influenciadora digital, Cafu – ex-futebolista brasileiro, João Branco – vice-presidente de MKT na Arcos Dourados, Negra Li – cantora, compositora e atriz brasileira, Vanessa da Mata – cantora, compositora e empreendedora, Mauricio Meirelles – redator, roteirista e fundador da Dromedário, Toni Garrido – cantor, apresentador e palestrante.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/ZoHQTcYrV3nY4Xgx6, até dia 30/09.

Os interessados que preencherem as vagas serão comunicados para assinatura no termo de compromisso, onde serão repassados mais detalhes e orientações sobre a caravana. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3302-4406, (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE Aqui de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 16h.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEBRAE.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta