1ª Feira de Adoção Domingo Pet é realizada com sucesso em Assis

30 animais em situação de abandono conseguiram um novo lar

• 19/09/2022 - 16:29 | Atualizado em 19/09/2022 - 16:59

No último domingo, dia 18 de setembro, a Prefeitura de Assis, por Meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou a 1ª

Feira de adoção Domingo Pet.

O evento foi realizado no Parque da Juventude - Dilson Luis Rosseto e contou com apoio dos parceiros; Só bichos, Spa do Pet, Univet, Cartão de Todos, Botica Animale, Spampypet, Kicão Petshop, Ração e Cia,  adestrador Marcondes, e do grupo de protetores voluntários, Só Bichos.

Os animais que estavam disponíveis para adoção foram encontrados em situações de abandono e maus-tratos, tanto filhotes como animais jovens, e graças à feira, 30 deles foram adotados e acolhidos e já puderam dormir em um novo lar.

Além das atrações como a tirolesa, show da cantora Tati Silva, apresentação de DJ, food trucks, os amantes de animais puderam levar seus bichinhos para passear, e curtir o dia ao ar livre no parquinho Pet, montado pela empresa Spa do Pet.

Durante a tarde foram realizados vários sorteios, e os tutores puderam levar brindes para seus bichinhos.

“Agradecemos o apoio e parceria de todos, pois sem a dedicação essa ação não poderia ser realizada, em especial nossa gratidão aos parceiros;  adestrador Marcondes, Só bichos, Spa do Pet, Univet, Cartão de Todos, Botica Animale, Spampypet, Kicão Petshop, Ração e Cia” comenta, Ana Paula Marques, secretária de Agricultura e Meio Ambiente.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.