Prefeito José Fernandes e vice Aref Sabeh recepcionam deputados Federal Samuel Moreira e Estadual Mauro Bragato

Juntos os deputados em parceria com a atual gestão municipal e o Governador Rodrigo Garcia participaram de inúmeros projetos e programas de investimentos para o município

• 20/09/2022 - 15:13 | Atualizado em 20/09/2022 - 15:17

Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o prefeito José Fernandes e o vice-prefeito, Aref Sabeh recepcionaram os deputados Federal Samuel Moreira e o Estadual Mauro Bragato, que estiveram em Assis.

O prefeito José Fernandes aproveitou a visita para agradecer os deputados por terem empenhado em ajudar o município de Assis em diversos projetos e programas.

“Nossa gestão sempre procurou buscar recursos para nosso município, independente de sigla partidária, e é gratificante receber a visita política desses deputados, que tanto contribui para o desenvolvimento de Assis. Agradeço sempre o nosso governador Rodrigo Garcia, que desde que assumiu o Governo do Estado de São Paulo, abriu as portas para nós, enviando inúmeros recursos, que estão sendo investidos em infraestrutura, saúde, esporte, segurança, social, educação entre outros programas que visam a qualidade de vida na nossa população” destaca José Fernandes, que agradece ainda o PSBD local, através do vice-prefeito Aref Sabeh, que tem demostrado muito dinamismo junto a atual gestão na busca por investimentos que vão ao encontro das necessidades da nossa população.

Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.