SETEMBRO AMARELO: Servidores municipais participam da ‘Oficina Gestão da Emoção’

A Oficina teve o objetivo de exercer o autoconhecimento e administrar as emoções, e foi ministrada pela Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, Juíza de Direito da Vara da Família e Sucessões e Coordenadora do CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Assis

• 21/09/2022 - 10:23 | Atualizado em 21/09/2022 - 10:25

No último dia 19 de Setembro ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Assis a ‘Oficina Gestão da Emoção’, momento voltado para os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social, Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Departamento de Tecnologia.

Na oportunidade os servidores ouviram a Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, Juíza de Direito da Vara da Família e Sucessões e Coordenadora do CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Assis, que ministrou a oficina com muita maestria.

Pensar no bem-estar e saúde emocional dos servidores municipais é importante, relata Vanessa Eugênio secretária da Assistência Social, pois toda vida tem valor e precisa de cuidados.

A secretária Vanessa agradeceu a Dra. Mônica Tucunduva pela parceria e também a Jacqueline Bento (chefe de Cartório e Gestora do Cejusc), Adriano Romagnoli (gestor do Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Assis), Ivan Serra (secretário do Desenvolvimento Econômico), Ana Paula Marques (secretária da Agricultura e Meio Ambiente), Emerson Gonçalves (secretário da Cultura), César Nunes (secretário do Esporte), além da presença ilustre do Pastor Jobel Cândido Venceslau, e todos os servidores que estiveram presente e entenderam a proposta ofertada pelas secretarias.

A Oficina Gestão da Emoção faz parte do calendário proposto pela SMAS para o mês de setembro no qual trabalha intensamente a prevenção ao Suicídio.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SMAS