SAÚDE EM MOVIMENTO: Assis terá van para vacinar crianças contra poliomielite a partir desta quinta-feira, dia 22

A ação será desenvolvida das 17h às 19h, com o objetivo de imunizar crianças de 1 a 5 anos

• 21/09/2022 - 16:15

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde estará a partir desta quinta-feira, 22 de setembro, das 17h às 19h percorrendo os bairros do município com a ‘Van da Vacina’.

De acordo com a secretária municipal da pasta, Cristiani Silvério, o objetivo é facilitar o acesso dos pais e responsáveis pelas crianças de 1 a 5 anos a vacina contra a Poliomielite.

“Escolhemos esse horário alternativo justamente para aqueles pais ou responsáveis que trabalham durante o dia, levarem seus filhos para vacinar contra a paralisia infantil. A ‘Van da Vacina’ vai percorrer diversos bairros, e o cronograma estará disponível nas páginas oficiais da Saúde e Prefeitura, além da divulgação no carro de som e demais meios de comunicação” destaca a Cristiani.

A secretária lembra ainda que mesmo estando com a carteira de vacinação em dia, o público alvo deve receber a dose da campanha que é um reforço. “Não perca esta oportunidade, são duas gotinhas que salvarão a vida das nossas crianças” finaliza.

Cronograma da ‘Van da Vacina’:

22/09 – Praça São José Operário - Vila Operária

23/09 – Praça Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Rua Nivaldo Neres Gusmão, 96; - Prudenciana

26/09 – Praça Segismundo Guazelli - Travessa Brasil, 275; Vila Fiúza

27/09 – Praça Werner Jaschke - Travessa Antonio Carlos, 366; Vila Santa Rita

28/09 – Quadra de Esportes Assis III - Rua Neide Maria Cardoso, 1; Bairro Assis 3

29/09 – Praça Dom Jose Maritano - Basílica São Vicente de Paulo; Vila Xavier

30/09 – Praça Dom Pedro II - Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Assis).

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.