Prefeito José Fernandes recebe a visita do deputado Federal Paulinho da Força

• 22/09/2022 - 11:32 | Atualizado em 22/09/2022 - 11:46

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, o prefeito José Fernandes recebeu a visita do deputado Federal Paulinho da Força. Na oportunidade o gestor agradeceu o apoio que o poder executivo vem recebendo através do envio de diversos recursos para o município.

“O deputado Federal Paulinho da Força, e o deputado Estadual Alexandre Pereira, são parceiros da nossa administração, pois foram inúmeras emendas parlamentares que destinaram para Assis, possibilitando a realização de investimentos em infraestrutura, esporte, saúde, entre outras.

“Para administrar uma cidade é necessário a união entre os poderes executivos e legislativos, e a nossa gestão sempre procurou administrar para a melhoria da qualidade de vida da população, independente de sigla partidária, e poder receber em Assis, o deputado Federal Paulinho da Força, e agradecer pessoalmente os recursos enviados é gratificante” destaca o prefeito.

José Fernandes destaca ainda, o apoio que o município de Assis tem recebido do governador Rodrigo Garcia. “Nunca na história da nossa cidade, um prefeito recebeu tantos recursos para investir em Saúde, Educação, Infraestrutura e diversas outras áreas. Agradeço meu vice-prefeito Aref Sabeh, um parceiro de gestão maravilhoso, pois através de seu trabalho em conjunto com o PSDB local, estamos construindo uma cidade melhor” finaliza.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.