Basquete Assis vence Tupã pela LBC e garante a classificação em 1º lugar do grupo

Assis aguarda o término dos jogos da chave, para saber o próximo confronto

• 22/09/2022 - 14:53 | Atualizado em 22/09/2022 - 15:25

A Equipe do Basquete Assis masculino adulto, Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação Novo Basquete do Vale venceu Tupã pelo placar de, 99 a 84 pontos. Com esta vitória, e equipe contabiliza, 7 vitórias em 7 jogos e garante o 1º lugar na fase de classificação do grupo B, com uma rodada de antecedência.

Os melhores pontuadores da equipe de Assis foram: César 29 pontos, Loroh 25 pontos, Kadu 16 pontos Luiz 14 pontos, Hugo 14 pontos e por Tupã: Leonardo 18, Jow 19, Mião 19 e Gustavo 13 pontos.

O jogo válido pela fase de classificação do grupo na Liga Oeste Paulista de Basquete – LBC foi realizado na tarde de sábado, 17, no Assis Tênis Clube.

“Essa vitória foi um trabalho em equipe, com muito esforço, e garantimos a classificação antecipada. Em meu nome e de toda equipe, agradecemos o prefeito José Fernandes, o secretário de Esportes, César Nunes, o Assis Tênis Clube e a torcida que compareceu no ginásio para nos prestigiar” comemora o técnico Márcio Kanthack.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.