ESPORTE EM MOVIMENTO: Torneio Varzeano tem rodada neste domingo

Participam do torneio 10 equipes, que se enfrentam entre si na primeira fase

• 22/09/2022 - 15:25

No domingo, dia 18 de setembro teve início, o Torneio de Futebol Varzeano. Na oportunidade foi realizada uma homenagem a “José Ramos Portes – Zé do Pito”, que ao longo de sua vida se dedicou e participou do varzeano em Assis.

A cerimônia de abertura foi emocionante, reunindo a família do homenageado e um grande número de torcedores que prestigiaram o evento.

Participam do Torneio 10 equipes que se enfrentam entre si na primeira fase. São elas: Vilas, Trem Bala, Inter da Viela, Real Leblon, Juventude, Grêmio Assisense, Portuguesa Assis, Vila Nova FC, Sport da Ribeiro e PSG Vila Cláudia.

No primeiro confronto, a equipe do Vilas levou a melhor e venceu o Trem Bala pelo placar de 2 a 0. Em seguida foi a vez de Inter da Viela que goleou por 7 a 1 o Real Leblon.

Neste domingo, dia 25 de setembro acontece mais uma rodada com início às 8h45, entre Juventude x Grêmio Assisense e às 11h entre as equipes Portuguesa de Assis x Villa Nova Futebol Clube.

A realização do torneio é uma emenda impositiva, concedida pelo vereador Alexandre Cobra Vêncio “Alexandre Cachorrão”.

É o Esporte da Cidade de Assis, em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.