SAÚDE EM MOVIMENTO: 46 crianças são vacinadas contra a poliomielite no 1º dia da ‘Van da Vacina’

Hoje a ação será na Rua Nivaldo Neres Gusmão, 96 ao lado da Praça da Igreja da Vila Prudenciana, das 17h às 19h

• 23/09/2022 - 11:11 | Atualizado em 26/09/2022 - 08:25

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde iniciou na tarde de ontem, quinta-feira, 22, a vacinação de crianças de 1 a 5 anos, das 17h às 19h por meio da ‘Van da Vacina’, o objetivo é facilitar o acesso dos pais e responsáveis pelas crianças de 1 a 5 anos a vacina contra a Poliomielite.

No primeiro dia, 46 crianças receberam as duas gotinhas contra a paralisia infantil.

Nesta sexta-feira, 23, a Van da Vacina estará das 17h as 19h, Rua Nivaldo Neres Gusmão, 96 ao lado da Praça da Igreja da Vila Prudenciana, das 17h às 19h.

Mesmo estando com a carteira de vacinação em dia, o público-alvo deve receber a dose da campanha que é um reforço. São duas gotinhas que salvam a vida das nossas crianças!

CONFIRA O CRONOGRAMA DA PRÓXIMA SEMANA:

26/09 – Praça Segismundo Guazelli - Travessa Brasil, 275; Vila Fiúza

27/09 – Praça Werner Jaschke - Travessa Antônio Carlos, 366; Vila Santa Rita

28/09 – Quadra de Esportes Assis III - Rua Neide Maria Cardoso, 1; Bairro Assis 3

29/09 – Praça Dom José Maritano - Basílica São Vicente de Paulo; Vila Xavier

30/09 – Praça Dom Pedro II - Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Assis).

Assis, Cidade em Movimento.

A Secretária da Saúde Cristiani Silvério ao lado da equipe responsável pela 'Van da Vacina'

Os pais e responsáveis aproveitaram a oportunidade para vacinarem seus filhos, contra a Paralisia Infantil

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.