ESPORTE EM MOVIMENTO: 4º Festival de Basquete 3x3 será neste sábado, 24, no Parque Ângelo Ceola

Evento reúne crianças e adolescentes do Projeto PRÓ Esporte e competidores inscritos no 3x3

• 23/09/2022 - 12:07 | Atualizado em 26/09/2022 - 08:24

A cidade de Assis receberá o 4º Festival de Basquete NB3 – Esporte em Movimento, neste sábado, dia 24 de setembro, das 9h as 18h, no Parque Ângelo Ceola, Jardim Paraná.

Os organizadores contam com o apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, e esperam o mesmo sucesso das três edições anteriores.

No período da manhã será destinado para crianças e adolescentes do Projeto PRO Esporte, que treinam nas Escolas Estaduais Carolina Francini Burali e Lourdes Pereira e a tarde, a partir das 13h, os representantes do NB3 (Novo Basquete 3x3) realizam os jogos das equipes da categoria adultas.

De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, os patrocinadores e parceiros estão empenhados na revitalização da quadra do Parque Ângelo Ceola, para oferecer mais essa grande oportunidade de lazer para a população do Jardim Paraná.

Os organizadores convidam toda população para prestigiar o evento que terá premiações, música, entretenimentos e sorteio de brindes.

E agradecem também os parceiros e patrocinadores: Conti Cola, Big Power, Academia XPloud, Clínica Dr. Pimenta, DiRaffa Calçados, Dr. Vitor Hugo – Ortopedia e Neurologia, Laboratórios Furlan, Casa do Construtor, Mil Cores Casa de Tintas, Liga ANB 3x3, FPB, Espaço Ozônio, InfoAssis Net, Drogaria Catedral, Rede Cidade, New Life, Volpini Odontologia e Lanchorante da Cris.

Mais informações e inscrições, no instagram @nb3x3.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEMEA