Rua São Pedro tem sentido de tráfego alterado e motoristas devem ficar atentos

• 04/07/2017 - 08:00 | Atualizado em 04/07/2017 - 09:32

Foto: Prefeitura de Assis

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis realizou no domingo, 2 de julho, alteração no sentido inverso de tráfego da Rua São Pedro, na Vila Silvestre, com a ligação direta da Avenida Mário de Vitto sentido Avenida Davi Passarinho.

O diretor do Departamento Municipal de Transito, Leonardo Godói Palma, destaca que a Rua São Pedro é estreita e o movimento dos carros no sentido que estava antes, sentido bairro até a Mário de Vitto, era incompatível com a região. “O fluxo é intenso de carros e pessoas, tem vários comércios naquela via, manter o sentido que estava seria um risco, principalmente o tráfego de veículos de médio e grande porte”, lembra Godói.

Com a alteração no sentido da Rua São Pedro, foi necessário também oportunizar acesso da Rua Belo Horizonte, que intermedia o acesso da Avenida Davi Passarinho até a Avenida Mário de Vitto, além da Rua São João, via paralela, que passa a ter sentido único de circulação, da Davi Passarinho até a Rua dos Expedicionários.

Os agentes de trânsito orientam pedestres e motoristas sobre a mudança do fluxo na via, a qual está devidamente sinalizada.

#Assis #CuidandoDeGente #Trânsito