Prefeitura retoma a instalação de placas de identificação das vias públicas após período de pandemia

O objetivo da ação é facilitar a identificação de locais melhorando mobilidade de pedestres e motoristas que passam pelos logradouros públicos

• 27/09/2022 - 11:50 | Atualizado em 27/09/2022 - 14:32

A prefeitura de Assis por meio do Departamento de Trânsito retomou a instalação de placas de identificação de vias públicas.

De acordo com o diretor da pasta, Tenente Alcides Martins, os serviços estavam suspensos devido à Pandemia do COVID-19. “As empresas fornecedoras desse material por conta da pandemia que afetou os anos de 2020 e 2021, não conseguiram honrar os contratos de entrega das placas, e agora com a situação quase normalizada estamos comprando as placas de forma moderada para serem instaladas nas vias onde há a deficiência”.

O diretor informa que o Departamento de Trânsito iniciou as colocações de placas toponímicas com a denominação de nomes de rua, bairro e CEP, nos Bairros; Parque das Flores, Parque das Acácias, Jardim São Nicolau, Residencial Rezende e algumas praças.

“Graças a Deus estamos conseguindo retomar esse importante trabalho, que tem o objetivo de facilitar a identificação de locais melhorando a mobilidade de pedestres e motoristas, que passam pelos logradouros públicos”.

A prefeitura pede a colaboração da população, pois infelizmente muitas placas continuam sendo alvo de vandalismo e de furto. “A pedido do prefeito José Fernandes, a equipe do Departamento de Trânsito está trabalhando para o bem-estar da população, portanto pedimos a colaboração dos munícipes Para que cuidem e denunciem quaisquer tipo de vandalismo, via 190 ou pelo telefone do Departamento de Trânsito 33217115” concluiu o diretor Alcides Martins.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.