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Ouvidoria Municipal divulga relatórios referente ao 2º quadrimestre de 2022

Os relatórios foram atualizados e estão classificados como relatório estatístico, ranking de reclamações e pedidos de acesso à informação


  • 27/09/2022 - 16:02 | Atualizado em 28/09/2022 - 11:58
  • Informação publicada há 564 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Seguindo com a promoção da Cultura de Acesso à informação e de integridade na administração do Município, a Ouvidoria Municipal disponibilizou relatórios, referentes aos atendimentos do 2º quadrimestre de 2022.

Para o ouvidor geral, Theo Camargo, estes relatórios demonstram alterações interessantes que são decorrentes dos ajustes de classificação efetuados pela equipe da Ouvidoria Municipal, em parceria com o Departamento de Tecnologia (DTEC).

As manifestações de “dúvidas”, que não existiam e eram contabilizadas como reclamações, passaram a ocupar o segundo lugar na análise quantitativa, somando um total de 40 registros.

As “denúncias”, que no ano de 2021 tiveram a média de 90 registros por quadrimestre foram reduzidas para 6, seguidas pelas manifestações de “elogio” que totalizaram 5 registros.

Quanto às “reclamações” chamou a atenção o aumento dos registros relacionados à iluminação pública; o que levou a Ouvidoria a emitir apontamentos para aos gestores e a empresa prestadora do serviço. Desde então, várias ações foram tomadas pelos responsáveis, porém, o serviço ainda está com um prazo estendido para execução (45 dias), devido a demanda que ficou represada na fase transição.

A solicitação pelo ZAP da Prefeitura tem proporcionado um acompanhamento mais eficaz acerca dos serviços prestados por secretaria, servindo de base para a atualização da Carta de Serviços, que já está disponível na internet e pode ser acessada a qualquer momento no portal, https://servicos.assis.sp.gov.br/ ou pelo ZAP da Prefeitura, https://www.assis.sp.gov.br/zap.

O Secretário adjunto de Governo e Gestor de Tecnologia, idealizador do canal da Ouvidoria Municipal, nos moldes atuais de governança digital, Adriano Romagnoli avalia como positiva a consolidação deste canal, e aproveita para informar que em breve será lançado no ZAP da Prefeitura, uma central “Tira Dúvidas”, que será gerenciada pela equipe da ouvidoria.

Abaixo segue os links de acesso para os relatórios na íntegra:

Relatório estatístico
https://encurtador.dev/redirecionamento/lsfiv

Ranking de reclamações

https://encurtador.dev/redirecionamento/ppZAR

Pedidos de acesso à informação

https://encurtador.dev/redirecionamento/qlX73

Veja abaixo as formas de contato com a Ouvidoria.

ZAP DA PREFEITURA

01. Envie "oi" para  (18) 3302-3300 - https://assis.sp.gov.br/zap;

02. Após receber o menu de opções, digite "7";

03. Forneça as informações solicitadas.

Atendimento ao público 24h.

TELEFONE

Saúde: (18) 3302-5555.

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.
Demais assuntos: (18) 3321-5070 ramal 4.

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 9h às 11h; das 14h às 17h.

ENDEREÇO:

Saúde: Rua Cândido Mota, 48, Vila Central.

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Demais assuntos: Av. Rui Barbosa, 1066, piso superior, Centro.

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 9h às 11h; das 14h às 17h.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


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