ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Stylux intensifica trabalhos no Complexo Prudenciana

Empresa garante normalizar o sistema de iluminação pública, até o final do ano, e prefeitura orienta que protocolos abertos não atendidos após o prazo estabelecido poderão ser encaminhados para a Ouvidoria Municipal


  • 28/09/2022 - 10:35 | Atualizado em 28/09/2022 - 10:40
  • Informação publicada há 125 dias

Foto: @mundozinhos

A empresa Stylux, vencedora da licitação para troca de 100% da iluminação pública, de lâmpadas de vapor de sódio para LED, está trabalhando com 3 equipes de segunda a sábado, com 12 funcionários com o objetivo de normalizar o sistema de iluminação pública da cidade, até o final do ano.

De acordo com os responsáveis pela empresa em Assis, os trabalhos estão sendo concluídos no ‘Complexo Prudenciana’, além de seguir o cronograma das solicitações realizadas pelo Call Center, através do protocolo.

Reclamações não atendidas dentro do prazo estabelecidos deverão ser encaminhadas para a Ouvidoria Municipal, mediante a apresentação do protocolo, com a respectiva informação do prazo informado para o atendimento. É importante frisar que sem o protocolo não poderá ser registrada a reclamação junto à Prefeitura, que inicialmente deverá ser registrada junto à empresa.

A Stylux explica ainda que quando assumiu os trabalhos no município, existia uma demanda represada e atrasada de muitas lâmpadas queimadas. Até o momento já foram instaladas luminárias de Led em aproximadamente 30% do total de lâmpadas do município.

Em razão da grande demanda de solicitações, e operações logísticas de recebimento dos equipamentos, que são importados, o prazo de substituições das luminárias é de até 45 dias após a solicitação através dos canais diretos da empresa, em geral ocorrendo bem antes. 

Para abertura dos protocolos deve-se usar os seguintes canais:

- Telefone (18) 2020 0986;
- WhatsApp (não aceita chamadas no whatsapp, apenas mensagens): (18) 94837 5590;
- Aplicativo IP Assis disponível para aparelhos celulares.

A empresa está priorizando os bairros onde há mais incidência de lâmpadas queimadas e de acordo com a data da solicitação.

Ressaltam ainda que devido a logística de recebimento das luminárias e variações climáticas recentes acarretaram pequeno acúmulo dos pedidos devido às chuvas, visando sempre a segurança dos funcionários e população.

Todas as luminárias têm garantia de 5 anos após sua instalação e terão manutenção gratuita garantida pela empresa.

O secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack explica que o trabalho que vem sendo realizado pela empresa de acordo com o contrato e vai garantir a resolução dos problemas de iluminação pública em Assis, mas é preciso que a população tenha paciência, pois se trata da substituição de mais de 15.000 pontos de iluminação.

Assis, Cidade em Movimento.

Foto noturna do Bairro Nossa Senhora de Fátima- Pacaembu, ilustra a diferença entre as ruas iluminadas com Led e vapor de sódio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta