ASSIS EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes e vice Aref Sabeh reúnem gestores municipais para apresentar as últimas conquistas

Reunião de trabalho realizada no pesqueiro Romagnholi reuniu secretários e demais gestores do município e contou com a presença de populares

• 29/09/2022 - 12:04

Na noite desta quarta-feira, 28 de setembro, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh realizaram mais uma reunião itinerante no município de Assis, com objetivo de mostrar à população as últimas conquistas recebidas em todas as áreas, que proporcionaram melhorias na qualidade de vida da população.

A reunião foi realizada no pesqueiro Romagnholi e contou com a participação dos secretários e gestores do município, além de dezenas de moradores da região, que tiveram a oportunidade de conhecer as diversas obras realizadas referentes à infraestrutura e muitas outras conquistas em todas as áreas.

Na oportunidade, cada secretário relatou as conquistas dos últimos meses, e as demais ações que estão em andamento, em parceria com o Governo do Estado.

“Nunca na história de Assis, o município recebeu tanto apoio do Governo do Estado. Rodrigo Garcia está há 5 meses à frente do Governo de São Paulo, e nunca um gestor estadual fez tanto em tão pouco tempo para os municípios. Nossas Ruas estão sendo recapeadas, Estradas Rurais, asfaltadas, a Saúde recebeu 10 novos veículos para transportar pacientes e muitos outros maquinários para a realização de obras de infraestrutura, além de muitas outras conquistas” comemora o prefeito José Fernandes.

O gestor agradeceu ao vice-prefeito Aref Sabeh e todos os secretários, colaboradores e vereadores da contribuição, que foram fundamentais, em todas as últimas grandes conquistas.

A Reunião contou também com a presença dos vereadores, Fernando Vieira e Douglas Azevedo.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.