Prefeitura apresenta dois novos caminhões para realizar a coleta de lixo domiciliar em Assis

Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Reinaldo Alguz, que viabilizada junto ao governador Rodrigo Garcia e recursos próprios

• 29/09/2022 - 17:05 | Atualizado em 29/09/2022 - 18:02

Na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, o prefeito José Fernandes acompanhado da secretária de Agricultura e Meio Ambiente e do vereador Fernando Vieira apresentou dois novos caminhões que serão usados na coleta de lixo domiciliar do município.

De acordo com o prefeito José Fernandes explica que essa conquista contou com os apoios incondicionais do governador Rodrigo Garcia, do deputado Reinaldo Alguz e vereador Fernando Vieira. “Quero manifestar minha alegria, pois Assis, há anos não adquiria caminhões novos para a coleta domiciliar de lixo. Quando assumimos em 2017, encontramos uma frota de veículos totalmente sucateada, e compramos na época 7 caminhões usados para melhorar a coleta de lixo em nossa cidade, e agora, com esses dois novos caminhões, chegamos ao total de 14 caminhões para servir à população”.

O vereador Fernando Vieira comenta que através da boa política, de construir, ajudar a beneficiar a cidade. “Estou muito feliz em poder contribuir com essa conquista, graças à intervenção do deputado Reinando Alguz junto ao Governador Rodrigo Garcia, que tem atendido de forma incondicional nossos pedidos, conseguimos esses caminhões para a coleta de lixo domiciliar”.

Ana Paula Marques, secretária da pasta de Agricultura e Meio Ambiente lembra que, Assis é um dos poucos municípios do Brasil a possuir coleta diária de lixo domiciliar, e agora com esses dois novos veículos melhorará ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

“Gostaria de frisar que além desses caminhões, o governador Rodrigo Garcia já destinou outros diversos recursos para a pasta” finaliza Ana Paula.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.