VOLEIBOL EM MOVIMENTO: Assis é campeã na etapa do 10º Campeonato Aberto da AABR, Liga de Bauru 2022

Além de Assis, participaram as equipes de Bauru, Botucatu e Salto Grande

• 03/10/2022 - 14:31 | Atualizado em 04/10/2022 - 09:25

No último sábado, dia 1º de outubro, no Assis Tênis Clube, a equipe de voleibol adaptado, Assis 45+, sagrou-se campeã do 10º Campeonato Aberto da Liga de Bauru.

A equipe comandada pelo técnico Márcio Correia venceu Salto Grande e Bauru por 2 sets a 0, e perdeu para Botucatu por 2 sets a 1.

As finais do Campeonato da Liga de Bauru, da série prata da categoria 58+, serão em Bauru no dia 8 de outubro, e no dia 29 de outubro, a final regional será na cidade de Botucatu na série ouro da categoria 45+.

O Secretário de Esportes, César Nunes, parabeniza a equipe pela excelente vitória e agradece a parceria das Drogarias Catedral, Clube da Terceira Idade e Assis Tênis Clube, que sempre apoiam o esporte de Assis.

É o Esporte da Cidade de Assis, em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.