Pão de Açúcar seleciona candidatos e inauguração está prevista para novembro

Gerente do grupo foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Ivan Serra

• 04/10/2022 - 09:25

Segundo Letícia Lopes, gerente de aprovação e licenciamento do Pão de Açúcar, a empresa já está trabalhando na seleção de candidatos para compor a equipe de trabalhadores e sua inauguração está prevista para novembro.

Letícia Lopes foi recebida na manhã dessa segunda-feira, 3, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo secretário Ivan Serra.

A gerente fez uma apresentação da estrutura física do prédio, situado na Avenida Rui Barbosa, e falou dos serviços que serão oferecidos, além dos empregos que serão gerados. “O prédio é de última geração com conceito moderno de bloco aparente e o investimento final será de mais de R$ 5 milhões. Serão oferecidos 100 empregos, dos quais 60 diretos e 40 indiretos. Além disso, o grupo tem outras propostas de investimentos na cidade que serão apresentadas em breve e vão gerar mais empregos” adianta Letícia.

O empreendimento tem mais de 5.700m2, com 75 vagas de estacionamento.

O secretário Ivan Serra colocou-se à disposição do grupo e comemora a vinda do Pão de Açúcar para Assis. “A chegada do Pão de Açúcar nos deixa felizes porque é resultado do trabalho na nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico que é alavancar a economia local e gerar emprego e renda. Só temos a comemorar” diz o secretário.

Também participou da reunião Marcella Mesquita Martins, coordenadora do PAT de Assis, que está dando o suporte na seleção de colaboradores.

O prefeito José Fernandes destaca a importância do Grupo Pão de Açúcar para a cidade de Assis, pois é fruto do trabalho de mais de 6 anos dessa gestão, que tem destravado pautas eu todas as áreas.

“Além do Pão de Açúcar, o local terá um grande Centro Comercial. Nossa cidade está se tornando a capital regional de negócios e oportunidades para a população, e estar a frente do poder executivo e anunciar mais essa grande obra só tenho que agradecer a Deus. É Assis em movimento, rumo ao futuro” comemora o prefeito.

Assessoria SEDECON