Atletismo ACD de Assis conquista 12 medalhas na 2ª Etapa do Paulista de Atletismo em São Paulo

• 10/10/2022 - 10:43

A Equipe de Atletismo ACD (Atletas com deficiência) de Assis, em parceria com a AADVAR – Associação dos Amigos dos Deficientes Visuais de Assis e Região participou no dia, 9 de outubro, da 2ª Etapa do Paulista de Atletismo em São Paulo realizada no CPB - Comitê Paralímpico Brasileiro.

O evento contou com a participação de várias cidades paulistas, e Assis conquistou 12 medalhas no total.

Confira as conquistas dos atletas assisenses na competição:

- Celina Aparecida Figueiredo Garrido - 1º lugar no lançamento de dardo e 1o lugar nos 400 metros;

- Marcos Paulos da Silva - 2º lugar nos 200 e 400 metros;

- Sílvio Lucas – 4º lugar no arremesso de peso F11;

- Silvano Borel de Oliveira – 1º lugar nos 1550 metros T13;

- José Carlos dos Santos - 1º lugar nos 5000 e 1500 metros classe T12;

- Valdecir Inocente – 1º lugar nos 5000 metros e 2o lugar nos 800 metros;

- Alexandre Honorato dos Santos - 2º lugar arremesso peso e 3o lugar lançamento de Disco classe F36;

O prefeito, José Fernandes e o secretário de Esportes, César Nunes parabenizam os atletas, técnico e os guias pela dedicação e trabalho feito diariamente.

“Mais uma vez a equipe de Assis teve uma excelente participação no Circuito Caixa, e ficamos extremamente felizes com o trabalho realizado de muita competência e compromisso pela modalidade, resultando em grandes conquistas, e cada dia buscando mais atletas na categoria do atletismo ACD”, comenta Cesinha.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.