ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Encontro entre unidades escolares avalia atividades semestrais


  • 04/07/2017 - 19:00
  • Informação publicada há 2460 dias

Para avaliar as atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2017   e planejar a Mostra Cultural no mês de setembro, a EMEIF Maria Clélia de Oliveira Valim sediou na última sexta-feira do mês, 30, o II Encontro das Escolas em Tempo Integral da Secretaria Municipal da Educação.

Na abertura o público presente formado por equipe gestora e professores das escolas do segmento assistiram apresentações de música, artes marciais e ballet dos alunos que frequentam o programa Mais Educação, desenvolvido na EMEIF. Em seguida os presentes reuniram-se em grupos para discussão dos temas do encontro.

Participaram do encontro 8 unidades de Ensino Fundamental com atendimento integral, sendo estas a EMEIF João Leão, João Luiz Galvão, F Maria J. Silva Valverde, Henrique Zollner Netto, Firmino Leandro, Mafalda S. Bartolomei e EMEIF Nísia Mercadante do Canto Andrade.

A EMEIF Darcy Ribeiro, Alides Celeste R. Carpintieri, Coraly Júlia G. Carneiro e EMEIF Maria Amélia Castro Burali, que desenvolvem o programa Mais Educação, também prestigiaram o encontro. 

#Assis #CuidandoDeGente #SME


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta