Veja o que abre e fecha em Assis, durante o feriado do dia 12 de Outubro

A data celebra o Dia de “Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil”, para os católicos e dia das crianças

• 11/10/2022 - 13:17 | Atualizado em 13/10/2022 - 08:25

Foto: @Mundozinhos

De acordo com Decreto nº 8.668/2021, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado do dia 12 de outubro, as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esportes e outras repartições permanecerão fechadas ao público, retornando as atividades normais na quinta-feira, 13.

Confira a lista do que abre e lista do que abre e fecha durante o feriado do dia 12 de outubro:

Unidades de Saúde: estarão fechadas;

Pronto Atendimento Maria Isabel: continua com o horário de rotina;

UPA: presta atendimento ininterrupto 24 h;

Conselho Tutelar: faz plantão 24 horas pelo telefone (18) 99794-1677;

Ouvidoria: receberá demandas ONLINE, que serão encaminhadas aos setores responsáveis a partir do dia 13;

Parques Ecológico João Domingos Coelho (Buracão), Ângelo Ceóla e San Fernando Valey estarão abertos;

Tirolesa: localizada no Parque da Juventude " Dilson Luiz Rosseto" funcionará, das 10h às 16h.

Coleta de lixo domiciliar: será realizada normalmente;

Coleta seletiva: não será realizada.

O Poupatempo: estará fechado;

Agências bancárias: ficarão fechadas;

As lojas do comércio de Assis: estarão fechadas;

Restaurante Popular: Não terá atendimento;

Ecolago: permanece fechado, mas reabre para toda população no próximo domingo, dia 16 de outubro;

Ecoparque: continua com piscina fechada, mas a partir de sábado, dia 15,  reabre para a população com quiosque e restaurante;

Feira livre: atende normalmente como de costume.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.