ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

EMEIF Professor João de Castro realiza ação alusiva ao Dia das Crianças

Evento foi realizado no domingo, 09 de outubro em parceria com o Moto Clube Cavaleiros de Aço, e contou com apoio de empresas do município que doaram aproximadamente 200 brinquedos, para as crianças


  • 13/10/2022 - 12:11 | Atualizado em 13/10/2022 - 15:33
  • Informação publicada há 616 dias

Foto: Departamento de Comunicação

No último domingo, 09 de outubro, a EMEIF Professor João de Castro em parceria com o Moto Clube Cavaleiros de Aço realizou ação em comemoração ao Dia das Crianças, com o objetivo de envolver a comunidade escolar e resgatar atividades sociais e culturais promovidas no espaço escolar.

De acordo com Paulo Issa, diretor Regional do Moto Clube, essas atividades em comemoração ao Dia das Crianças, já foi realizada na EMEIF Professor José Santilli Sobrinho e até no ano passado no Bairro Rural do Cervinho.

“O Moto Clube Cavaleiros de Aço, fundado há 27 anos na cidade de São Bernardo do Campo, tem por objetivo desenvolve ações sociais. Este ano firmamos parceria com a EMEIF João de Castro, no Parque Universitário para promover esse evento. Quero agradecer a diretora da Escola Débora Barreto, a secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo e as empresas que colaboraram com a doação dos brinquedos” comentou Paulo Issa.

A diretora da EMEIF João de Castro, Débora Barreto dos Santos Silva Gregório destaca o dia foi envolvente com muitas brincadeiras, com o apoio de uma equipe de recreação, distribuição de algodão-doce, pipoca, pula-pula e a entrega de quase 200 brinquedos. “As crianças ficaram encantadas, pois após dois anos de pandemia foi possível ver o brilho no olhar de cada criança”.

 

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta