Caminhada do Movimento Rosa será nesse sábado, 22

A ação visa reforçar a importância do mês de outubro quando é destacado o cuidado com o câncer de mama

• 18/10/2022 - 09:18 | Atualizado em 18/10/2022 - 09:28

Neste sábado, 22, acorre a 2ª edição do 'Movimento Rosa' com a tradicional caminhada às 8h, com saída programada para a Praça Arlindo Luz , e chegada em frente ao Teatro Municipal.

A chegada contará com uma entrega de frutas, e uma palestra com o Oncologista e Mastologista, Dr. Franklin Fernandes Pimentel.

Essa ação visa reforçar a importância do mês de outubro quando é destacado o cuidado com o câncer de mama, e o uso da fita rosa como símbolo desse movimento. Em 2021, na primeira edição, centenas de pessoas participaram de ações voltadas a atividade física.

O Movimento Rosa é uma realização da Prefeitura de Assis em parceria com a Unimed, Supermercados Avenida e o Instituto UniAssis.