Prefeitura divulga gabarito preliminar das provas do concurso público realizado no domingo, dia 16

• 18/10/2022 - 10:53 | Atualizado em 18/10/2022 - 11:02

JOSÉ APARECIDO FERNANDES, Prefeito do Município de Assis, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Edital de Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do Concurso Público nº 01/2022 aplicadas no dia 16 de outubro de 2022.

CONFIRA AQUI!

Observação importante sobre os recursos:

ATENÇÃO: O envio de recurso contra gabarito (provas de 16/10) pode ser realizado, excepcionalmente, por e-mail para o endereço recursos.indepac@gmail.com, até 19/10/22.

Ele deve ser individual e devidamente fundamentado, seguindo o modelo constante no Anexo IV, do Edital, contendo o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, nome do Cargo, o seu questionamento e o nº da questão (este último em caso de recurso contra gabarito).

Mais informações os candidatos podem entrar em contato com o INDEPAC - Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária

Telefone: (11) 2577-2299 - Unidade: São Paulo

Endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos.

E-mail: indepac@indepac.org.br

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.