ESPORTE EM MOVIMENTO: 1ª Copa Xadrez de Assis será neste sábado

O evento é aberto ao público e ocorre no Ginásio da EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde, abrangendo as categorias sub 08, 10, 12, 15 e livre

• 19/10/2022 - 18:48

No sábado, dia 22 de outubro, a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e Educação realiza a 1ª Copa Xadrez de Assis, no Ginásio da EMEIF Prof.ª Maria José Silva Valverde, localizado na Rua Olímpio Mello, 902, no Parque das Acácias.

O evento é organizado pela Instrutora e professora Cris Meira, e conta com a participação dos enxadristas do município de Assis e região.

O secretário de Esportes César Nunes enfatiza a participação do Projeto Esporte em Movimento, que em parceria com a Educação estão nas Escolas em contra turno. “Esporte e Educação caminhando juntos, na formação de atletas para o futuro, na modalidade de xadrez entre outras modalidades esportivas inseridas e praticadas pelo Projeto”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, dia 21 de outubro, pelo whatsapp: 18 99731-8147.

É o Esporte da Cidade de Assis em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.