Prefeitura promove o projeto ‘Jardim Rosa’

Ação será nesta terça-feira, 25 de outubro no Parque Universitário, a partir das 9h

• 24/10/2022 - 14:09 | Atualizado em 24/10/2022 - 14:09

A Prefeitura de Assis, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente promovem o projeto ‘Jardim Rosa’, nesta terça-feira, 25 de outubro, a partir das 9h, no final da Rua José Antônio Carneiro, no Parque Universitário.

Na oportunidade serão plantadas mudas de árvores da espécie Ipê Rosa, com o objetivo de homenagear todas as mulheres que estão na luta contra o câncer de mama e colo de útero.

Para Vanessa Eugênio, secretária da pasta de Assistência Social, esse é um momento alusivo ao Outubro Rosa, mês de prevenção contra o câncer de mama e colo de útero.

“Quero convidar toda a população para estar presente nesse plantio de mudas de Ipês Rosa no Parque Universitário e participar desse momento sublime” finaliza a secretária.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.